domingo, 8 de maio de 2011

Conclusão- Tatiane Pereira n.°:30

Concluir que a Fertilização in vitro é uma solução para mulheres não conseguem engravidar , o problema de não conseguir engravidar é chamado infertilidade , mesmo sem usar nenhum método de prevenção, não consegue engravidar. Tem algumas chance de dar certo tudo depende algumas mulheres.O procedimento é chamado ciclo de tratamento de FIV, tem cinco passos o primeiro estimulação do ovario, o segundo retirada do ovulo, terceiro inseminação , o quarto ferlização e cultura de embrião, o quinto transferência de embrião.Tem algumas chance de risco a fertilização.

Conclusão - Bianca Gomes Martins, N°:06

Conclui-se que A fertilização in Vitro é uma fertilização assistida ou seja uma inseminação artificial, hoje muito usado pelas mulheres que não conseguem engravidar de uma forma "natural".
A Fertilização in Vitro é aonde o óvulo é fertilizado fora da mulher e os médicos colocam ele novamente depois de fertilizado onde leva cerca de quatro a seis semanas para estar "pronto". Neste processo há muitas vantagens pois não há o risco de acontecer algo como a morte ou um método muito confiável a unica desvantagem é que dependendo do caso a mulher tem a probabilidade de ter mais de um filho pois são colocados mais de um óvulo fecundado.
Portanto é um método hoje muito usado para mulher com infertilidade e que cada vez mais vem sendo aprovado  pelas pessoas que querem ter seus filhos.




Conclusão - Edilaine Graziela dos Santos, Nº: 09

Muitas mulheres que não conseguem engravidar naturalmente optam por fazer a “Fertilização in Vitro” ou inseminação artificial, que hoje é um dos métodos mais eficazes que existem.

A fertilização in Vitro ocorre da seguinte maneira: primeiramente a mulher faz uma avaliação hormonal e após isso ela passa por uma estimulação nos óvulos, para a produção de vários deles, durante 10 dias esses óvulos são avaliados através de uma ultrassonografia, após este período o médico “aspira” esses óvulos com uma agulha bem fina, e em laboratório introduz nesses óvulos os espermatozóides já coletados do futuro pai. Após 2 dias da “mistura” dos dois gametas já se pode visualizar as células se formando, sendo assim, os óvulos são devolvidos ao útero da mulher e logo depois de 12 dias é feito o teste de gravidez para saber se a fertilização deu certo.



Muitas vezes ocorre da mulher ter mais de um filho a cada fertilização, já que são introduzidos mais de um óvulo fecundado, como podemos ver no conteúdo do blog há um caso que a mãe teve 8 filhos em uma só gravidez.
Hoje em dia esse é o método mais usado por mulheres que sofrem de infertilidade, distúrbios ovulatórios, endometriose ou até doenças tubárias que as impedem de ter filhos de maneiras normais.

Conclusão- Keila Fahl Bonetti n.°:22

A fertilização in Vitro, é um método "salvação" para muitas mulheres e casais.Mulheres que não conseguem engravidar e tem esse sonho acaba recorrendo para uma de muitas alternativas, e uma delas é a FIV, fertilização in Vitro.É um processo confiável, que não faz a pessoa correr risco de vida, o único risco é da mulher não coseguir engravidar, porém é um grande problema, a porcentagem da pessoa conseguir engravidar são poucas, e quanto mais velha é , menor é a chance dela ser mãe.
Mas existem pessoas que tiveram sucesso na operação e hoje tem seus filhos, é uma gravidez de risco, principalmente nos primeiros mêses mas o resultado no final é sempre surpreendente. Os bebês nascem perfeitos e saudáveis, sem muitas complicações.O processo da FIV são simples e objetivos, para acontecer a fertilização não demora muito, e logo podemos saber o resultado. Podemos até mesmo dizer, que é um dos métodos mais confiáveis e rápidos, o FIV tem uma quantidade grande de procuras de pessoas para a realização da fertilização.

Conclusão- Isabele Gomes n.°:15

Conclui com este trabalho que se uma pessoa não consegue engravidar, existe vários métodos
para que ela consiga realizar seu sonho de ser mãe e do seu esposo de ser pai, ou ate mesmo de ser apenas mãe, ou seja,  gravidez  independente.
Não existe somente o método da cirurgia também existe um método mais simples que são através de remédios para estimular o ovário.Portanto se você tem alguma dificuldade para engravidar procure um medico, que tem vários métodos para ajudar- te a entender melhor sobre esse assunto e ver qual caso é mais adequado.